segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nota de Repúdio


A partir de hoje, entra em vigor a nova lei de atendimento ao consumidor. Vale para os setores de telefonia (fixa e móvel) internet, TV a Cabo, banco comercial, cartão de crédito e aviação civil.

Uma das resoluções é a obrigação da empresa atender você em menos de 01 minuto e retornar sua solicitação em menos de o3 minutos (ou algo assim, não me encham o saco).

Tudo muito lindo, tudo muito bom. Mas o que será que vai acontecer com as empresas criadoras de esperas telefônicas de todo o Brasil? Venho aqui expressar grande indignação em nome da ADEDETEDEBERMIA - Associação Das Empresas De Espera TElefônicas DE Brasil E Região Metropolitana Incluindo Arredores - contra essas medidas. É inadmissível, nesses tempos de crise, milhares de funcionários que dependem dessas esperas telefônicas ficarem sem emprego. Sem falar nas empresas que utilizavam músicas clássicas nas esperas e disseminavam a cultura pelos ouvidos já bem pobres de gosto de nós brasileiros, fãs de Jane Duboc, Grupo Molejo e Caetano Veloso.

Rodolfo Amaral

Nenhum comentário: